Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fé Sobrenatural


Certo dia, encontrei-me em uma situação extremamente contraditória buscando silencio quando o que eu mais precisava naquele momento eram multidão e ruídos para tentar desvirtuar pensamentos obscuros quanto à minha própria fé.
Hoje vejo você amigo neste mesmo apuro e não posso deixar de ajudá-lo até porque quem me mandou aqui me ajudou outrora.
Começo a minha missão lembrando a você o quanto você é abençoado diariamente a principiar com a dádiva do presente instante, mas isso talvez não seja suficiente já que se encontra com a sua auto-estima abismal.
Mas veja pela janela aquele deficiente que anda em sua cadeira de rodas brincando com seus amigos demonstrando uma vitalidade infindável com um sorriso largo em sua face cultivado por amizades verdadeiras.
Sinta os raios solares que estão lá fora esperando por você pra lhe passar toda a energia de que precisa para enfrentar todas as dificuldades que são inevitáveis, e de certa forma benéficas porque em todo mal sempre há uma aprendizado para a próxima batalha.
Mas se ainda assim você pensar que é complicado...
Peço que se ponha no lugar de quem criou tudo isso e mesmo assim foi crucificado porem continua a creditar em você...
Tanto que me enviou neste instante para dizer que lhe ama demais.
Então faça sua parte, acredite em você!

Um comentário: