Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

É claro que não vou mudar o mundo, mas fico na certeza de fazer minha parte!!!

Oh Vida! Você é tão linda, bela e simples pra quem realmente deseja vive-la.
Peço a todos uns minutos de atenção para si mesmo e vamos refletir sobre o que estamos fazendo com o nosso bem maior!
Eu não sei você, mas para mim quando começo a refletir em quem eu menos penso é em mim penso mais no que faço ou no que estou fazendo para os outros, e isso não é hipocrisia até porque na estrada da vida todos nós fazemos parte de uma corrente que na soma de ações e reações torna-se história.
Ao refletir entro em contradição comigo mesmo surgem resposta variadas, mas às vezes não sei se há perguntas.
Talvez eu esteja complicando alguns fatores que devem ser facilitados, mas me ocorre uma interrogação neste dado instante e não posso deixar de expor a você:
Porque me achas estranho por ser uma pessoa positiva?
Eu não sei você, mas acho que isso é uma obrigação quando recebo a benção do presente momento.
Porque não gostas da minha pessoa, do meu jeito, das minhas ações ou talvez da minha personalidade?
Sim algumas destas perguntas devem ter respostas porque vejo em seus olhos a sua repugnância quanto a minha existência. Mas tudo bem... Isso é algo que de certa forma seja inexplicável talvez...
Sabes que acredito que as pessoas não vieram ao mundo para satisfazer ninguém por isso quando depositamos muita confiança em alguém a chance de nos decepcionar é imensa, porém eu acredito que toda relação seja ela qual for é totalmente dependente da confiança eis ai uma ótima contradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário